[Reclamação]Retirada da Staff + suspeito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Reclamação]Retirada da Staff + suspeito.

Mensagem por Sabota em Sex Ago 04, 2017 8:26 pm

Então pessoal, pra quem não sabe fui um dos primeiros players da NPC, não dessa NPC, foi a primeira NPC que lançou. tá mais isso não vem ao caso, tava olhando as mensagens no grupo do whatsapp, tudo certo, falaram que o Schwyz hackeou o servidor e vou falar a verdade, Schwyz é um cara amigo pra caramba, quem indicou ele na staff foi eu, e ele não faria isso de jeito nenhum, até porque somos amigos de muito tempo! e depois já foram me tirando do grupo sem eu nem entender a história, beleza, loguei no servidor eu tava banido, olha só isso, eu TAVA BANIDO depois vem falar que EU fiz merda no servidor, ninguém me reconhece, sou meu nick era "Woozie" - "Sabotage", e ninguém conhece minha história e fazem pouco de mim, tentei me explicar e o Sr Poower sempre repetindo a mesma coisa "vai fórum, os cara tá falando q vc ta envolvido", tentei explicar de novo ele repetiu a mesma coisa, respeito o trabalho de todos aqui, mais oque fizeram foi fora do limite, não souberam analisar, setou novamente o cargo de todos, e não setou o meu, pra quem ficou 24hrs no fórum editando, arrumando rankings no PHOTOSHOP, fizeram muito pouco de mim não acha?, analisem, quero a resposta só de ADMINISTRADOR E GERENTE!

@EDIT

Que eu ajudei a NPC todos sabem, o trabalho de divulgar ficava com o Poower então eu pouco fazia isso, mais o restante, resolver problemas/setar itens/level/casa/oferecer ajuda, sempre foi minha função!

Espero que me deem atenção, porque a ignorância comigo no servidor tá me deixando desanimado
Sabota
JOGADOR(A)
JOGADOR(A)

Pontos : 24
Reputação : 0

Re: [Reclamação]Retirada da Staff + suspeito.

Mensagem por Sabota em Sex Ago 04, 2017 8:38 pm

Estou dando Adeus aqui e boa sorte com o servidor com os staff's em que vcs confiam pra colocar.

até mais.

By: John, Woozie, Sabotage, Ayrton.Senna, SennA_. ( Abraços NPC ) Sad
Sabota
JOGADOR(A)
JOGADOR(A)

Pontos : 24

Mensagem por StreeD em Sex Ago 04, 2017 8:50 pm

Olá. Senna Eu não sei de nada desse assunto ai então não vou se mete nisso. Aguarde um Admistrador ou um Gerente Ao Comparecer no Topico, Tenha uma Boa noite.
StreeD
JOGADOR(A)
JOGADOR(A)

Pontos : 10
Reputação : 3

Mensagem por W.Safadao em Sex Ago 04, 2017 9:00 pm

Bom eu e Poower removemos quase todos da ''STAFF'' peço desculpas a todos pelo fato que aconteceu hoje no servidor e sobre a retirada da ''STAFF'' foi os demais que pediram mais vou resolver todos os problemas do servidor trancado ate o comparecimento do Poower.
W.Safadao
PROGRAMADOR(A)
PROGRAMADOR(A)

Pontos : 36

http://newpervese.forumeiros.com

Mensagem por Smokey em Sex Ago 04, 2017 11:01 pm

Olhando as situações parece que aconteceu algo "Injusto" na parte de quem te tirou, porém eu estava ausente no servidor então não tenho muita certeza do que você nos informou. Mas na época que eu estava online no servidor não tiver problema com você. Estava sempre mostrando trabalho e tals... Peço que aguarde pós seu caso será verificador entre nós

Ass: Smokey
Smokey
PROGRAMADOR(A)
PROGRAMADOR(A)

Pontos : 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: